terça-feira, 28 de outubro de 2014

Halloween Tutorial | Peeira (Wolf Princess)

Welcome to my blog!

I hope you enjoy this video and excuse the blurry parts, was my first video of this kind. The ARK channel is for me to share how art changes my life and this is another way she participates in my life and so here I am to share it. This series will show the different characters of a project I'm working on for Halloween called the "Museum of Scares".

In the legends of Portugal and Galiza, Peeira is the name of the princesses, guardians or partners of the wolfs.



(click to enlarge)

Thank you for watching and Happy Halloween! 


3 comentários:

  1. Vou-te ser sincera... Eu vi o vídeo porque adorei a edição está super bem feita.
    Fiquei com saudades de editar vídeo :( Mas também editar vídeo sem uma câmara não dá. -.-
    Mas também gostei do tutorial, é simples e gira bem giro!

    Beijo
    AR
    oitotentaculos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oh...obrigado! Estava mesmo a precisar de um incentivo e o teu comentário fez-me bem. :)

    A edição de vídeo é realmente uma paixão muito grande, acima de muitas outras e por isso é bom saber que alguém aprecia o meu trabalho.

    Obrigado e beijinhos,
    Ana

    ResponderEliminar
  3. "gira e bem gira" Eu queria dizer: É simples e bem giro!" Perdóname!

    Sinceramente acho que deves continuar. Se eu não entendo nada de maquilhagem e fiquei colava ao ecrã, imagina para quem entende. Deves continuar e sei bem o que custa não ouvir um "adoro o teu trabalho, ou está super bem-feito"
    E tanto aprecio que já fui cuscar o teu canal!

    Congrats e continua :)
    Beijo
    AR
    oitotentaculos.blogspot.com

    ResponderEliminar